Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Anona, Graviola ou Fruta do Conde, propriedades anti-cancerígenas


     

A anona é uma fruta milagrosa para matar as células cancerígenas. Estudos recentes indicam que esta fruta é 10.000 vezes mais potente que a quimioterapia.
O interesse desta planta deve-se aos seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E embora lhe sejam atribuídas muitas mais propriedades, a mais interessante dela é o efeito que produz sobre os tumores. Esta planta é um remédio provado para os cancros de todos os tipos. Há quem afirme que é de grande utilidade em todas as variantes do cancro.
É considerada também como um agente anti-microbial de amplo espectro contra as infecções bacterianas e, por isso, é eficaz contra os parasitas internos e os gusanos, regula a tensão arterial alta e é anti-depressiva, combate a tensão e os distúrbios nervosos.
Estudos científicos provaram que a anona destrói as células malignas em 12 tipos de cancro, incluindo o do cólon, do peito, da próstata, do pulmão e do pâncreas.
Os compostos desta árvore demonstraram actuar 10.000 vezes melhor retardando o crescimento das células de cancro do que o produto Adriamycin, uma droga quimioterapeutica, normalmente usada no mundo

Um comentário:




  1. Em verdade a fruta do conde é a conhecida como pinha, produzida na região de Irecê, mas precisamente em Presidente Dutra.

    ResponderExcluir